Thursday, August 13, 2009

Comprar Sementes de Maconha - Como plantar maconha

Cannabis Indica é um tipo de maconha muito boa para plantio exterior ou também em interior com iluminação artificial; é uma planta com menor necessidade de luz (se comparado com uma planta de maconha Cannabis Sativa) e também com uma baixa estatura; uma planta de Cannabis Indica tende a florescer mais rapidamente e com densa produção de flores. A baixa altura da planta e folhas largas as faz de fácil identificação. Uma planta de Cannabis indica produz uma chapadeira (ou doideira) mais forte e sedativa se comparado com uma planta da variedade de maconha Cannabis Sativa!

>>>>Clique aqui para comprar sementes de maconha<<<<

Cannabis Sativa é uma maconha de maior altura e seu florescimento é mais lento se comparado com uma variedade de maconha Cannabis Indica. As plantas de Cannabis Sativas são originárias de regiões quentes e mais difíceis de criar em ambiente interior com iluminação artificial devido a maior necessidade de luz e um clima mais quente. É possível identificar a planta de maconha Cannabis Sativa por ter as suas folhas longas e mais finas. A planta da família Cannabis Sativa produz uma doideira eufórica e muito mais energética que uma planta de Cannabis Indica. Apesar das limitações climáticas das plantas de Cannabis Sativas, elas são de grande gratificação para quem as planta e depois claro: fuma.

Plantas de maconha Hibridas: Estas são as variedades de cruzamento entre as espécies; elas são muito famosas por suas ótimas qualidades quanto ao crescimento, floração e tipo de doideira quando fumadas. As plantas de maconha Híbridas contem o melhor das duas famílias de maconha, tanto no tipo de chapadeira como nos padrões de crescimentos e traços genéticos de uma Cannabis Sativa e Cannabis Indica. As plantas de maconha híbridas possuem ótimas características para o plantio. Fumando uma planta Híbrida provoca uma doideira muito forte, eufórica, energética… Fazendo uma planta de variedade Híbrida a melhor escolha para todo tipo sensações! As folhas de uma planta de maconha Híbridas são densas e a planta normalmente possui baixa estatura. Mas claro que a escolha do tipo de planta de maconha é sempre relativa às condições disponíveis para o plantio e da preferência pessoal de cada maconheiro!

Diga não ao prensado da favela! Diga não ao trafico de drogas!

No comments:

Post a Comment